Você sabe o que é outsourcing?

O termo em inglês “outsourcing” é uma expressão normalmente traduzida para português como terceirização. No âmbito mercadológico, o outsourcing é um processo utilizado por uma empresa onde outra organização é contratada para desenvolver uma certa área da empresa contratante. Desse modo, uma empresa procura uma fonte externa que possa trabalhar uma área do negócio de forma mais eficiente, obtendo desta forma mais tempo para se concentrar nos aspectos fundamentais da gestão empresarial.

Outsourcing de Impressão

Neste sentido, o outsourcing de impressão propõe não somente melhorar a rentabilidade das empresas a partir da terceirização dos serviços de impressão oferecidos com baixo custo, bem como retirar da empresa a preocupação e monitoramento de impressoras com necessidade de manutenção, e compra de suprimentos para reposição.

O outsourcing é uma prática muito bem vista por negócios que querem facilitar o dia a dia da empresa sem arcar com gastos desnecessários, mantendo os equipamentos de impressão sempre em operação e com qualidade. Por isso que, reduzir gastos e otimizar o tempo das organizações são alguns dos benefícios do serviço de outsourcing de impressão da Copygreen Outsourcing!

Nós oferecemos à grandes e pequenas empresas de variados segmentos a comodidade de alugar equipamentos de impressão, sem dispor de gastos de manutenção ou da aquisição do aparelho.

Nosso trabalho é realizado de forma personalizada para atender a necessidade do cliente quanto a impressão, multifuncionalidade, formato, tipologia, gramatura, dentre outras especificidades.

Contamos com impressoras de diversos modelos como Laser Color e Laser P&B; Jato de Tinta Colorida; Cera para exames clínicos; Térmica para impressão de etiquetas e cupom não fiscal; Magnética para impressão de crachás e identificação; entre outras.

Nosso trabalho de consultoria é diferenciado, uma vez que há várias opções de marcas e modelos no mercado, com soluções distintas e que muitas vezes deixam usuários indecisos na escolha do melhor equipamento para sua demanda. Neste sentido a Copygreen Outsourcing identifica o perfil e realiza testes até a aprovação final dos equipamentos pelo cliente.

Voltar para página anterior