A procura de um modelo barato de scanner para o seu escritório? Com o outsourcing de impressão, você aluga máquinas com capacidade a partir de 9 mil digitalizações por dia. O serviço de locação proporciona ainda, a manutenção dos equipamentos e reposição de suprimentos do scanner

Digitalizar é sempre o caminho mais seguro!

Digitalizar arquivos é uma das formas mais fáceis de assegurar a proteção de documentos e reduzir custos com impressões e cópias.

Não apenas é uma das formas mais aconselháveis, mas passou a ser uma obrigação de escritórios e empresas, após a aprovação da Portaria 1.025 do Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerais (TJMG).

Segundo o documento, os processos físicos precisam ser digitalizados até o fim do ano.

Portanto, se você ainda estava na dúvida, o conselho é alugue o quanto antes um scanner para sua empresa.

Modelo de scanner mais indicado do mercado!

Um dos modelos de scanner mais indicados para escritórios é o Datasheet Fujitsu fi-7160.  Com o scanner da Fujitsu.  você consegue digitalizar até 9 mil documentos por dia.

Esse é um dos scanners com melhor custo benefício do mercado. Ele digitaliza documentos em cores, no formato A4 a uma velocidade de 60 ppm/ 120 ipm, oferecendo um desempenho de custo inigualável

O scanner suporta USB 3.0 para transferência de dados em alta velocidade entre o scanner e o computador.

Para demandas superiores a 9 mil arquivos diários, você pode conversar com um dos consultores da Copygreen que eles irão indicar outros tipos de equipamento mais adequados ao seu tipo de negócio!

Como funciona a locação do scanner?

Um dos benefícios da locação, é que o serviço inclui também a manutenção do aparelho e a gestão das digitalizações que são feitas pela máquina.

Na locação é cobrado um valor fixo pela máquina + taxa por arquivo digitalizado. O processo é feito de forma rápida e com auxílio de profissionais técnicos para instalação e consultoria da equipe envolvida.

Para quais tipos de empresas é indicado o modelo de scanner Datasheet Fujitsu fi-7160?

O modelo pode ser usado tanto para grandes quanto pequenas empresas. A única questão a ser observada é a quantidade de digitalizações diárias.

O scanner Datasheet Fujitsu fi-7160 possui uma capacidade de 9 mil digitalizações por dia.

Este tipo de máquina se adequa de forma geral as necessidades de escritórios, escolas e clínicas.

Leia também:

As melhores impressoras do mercado

Impressoras mais econômicas

Impressora a laser ou jato de tinta

 

Deixe seu Comentário